Expo Brejo
FOTOS PRODUTOS

Expo Brejo

NÚMERO DE VISITAS: 3456
Fale conosco:

Envie um e-mail para Expo Brejo ou pelo endereço contato@expobrejooficial.com.

 
Slide1 background



SOBRE

A famosa hospitalidade da nossa gente e a força de uma tradição de 46 anos consolidam a Vaquejada de Brejo Santo e a 2ª ExpoBrejo como um grande evento cultural e de entretenimento, transformado-a numa grande oportunidade de negócios. Nos dias que acontecem o evento, milhares de pessoas visitam diariamente a cidade.
Hotéis e pousadas lotam com bastante antecedência, o comércio fica aquecido e a cidade respira festa durante todo o período. Terreno fértil para investir em mídia e associar a sua marca a esta verdadeira tradição cultural.Para 2016 as expectativas são ainda maiores. O Parque de Eventos e Agronegócios Mário Leite Tavares reunirá milhares de pessoas.
 A Prefeitura Municipal está investindo fortemente em infraestrutura e organização do evento. No ano passado mais de 150 mil pessoas se fizeram presentes, e mais de 30 mil pessoas frequentaram em cada noite de festa prestigiando o evento. Neste ano a espectativa é maior esperando 45 mil pessoas por dia, chegando ao final com a passagem pelo parque de 200 mil pessoas.A programação da ExpoBrejo e 47ª Vaquejada de Brejo Santo inclui festas noturnas com artistas e bandas locais, regionais e nacionais, grupos de dança e de teatro, incentivando a cultura local.
 Quiosque de comidas típicas, stands de patrocinadores, pontos de vendas de produtos em geral, brinquedos para criança, som mecânico, exposições, leilões e muita vaquejada. seu estabelecimento, sua história, conte ao seu público porque frequênta-lo, converse com seus clientes. Esse espaço é seu!





Galeria de Fotos



VER TODAS
  •  Rua Miguel Carlota, 60
        São Francisco, Brejo Santo-CE
  •   (88) 99920-6611
  • sac@seulocal.com
  • VISITAS: 41881

Sobre Seulocal.com

Quando falamos em ter sua empresa na Internet, isso significa estar presente em todos os lugares onde seu cliente estiver e não apenas ter um site. Pior do que não ter um site é ter um que não é visitado. Daí a importância da divulgação.


Leia mais

Siga-nos no Facebook